top of page

A REMISSÃO DOS PECADOS

5.png

RANK SS+

VATICANO

07/02/2021

O mundo se virou completamente para o evento ocorrendo no Vaticano. Ninguém jamais imaginou que as aspirações do Demiurgo os levassem a tomar ações irremediáveis, sem medir as consequências futuras que isso poderia trazer. Era a primeira investida de Miguel contra seu rival Kael, uma que permitiria ao Primi dominar a balança, e consequentemente o universo Millennium.

Na basílica de São Pedro, o imponente celestial residia sentado e observador. Não muito tempo atrás, a cidade fora destruída. Uma guerra ocorreu em suas terras, a Inquisição e criaturas da noite ceifaram centenas de vidas no fogo cruzado, além disso, muitas das construções ruíram. Comovido com a guerra e toda essa heresia, Jin Lothbrok usou de sua influência por através do Império Dourado e reconstruiu todo o Vaticano, mantendo certas características e adicionando novos marcos.

Envolta do obelisco, ajoelhados e sujeitos aos seus grilhões, todas as "inocentes" almas permaneciam hirtas. Inopinadamente as nuvens se mexeram, na abóbada celestial, trazendo com elas descargas elétricas e ribombares ensurdecedores. A massa cinzenta de 'algodão' convergiu em um único ponto, com uma rotação uniforme em espiral. De súbito, um raio dourado irrompeu pela cortina escura, dando contraste aquela atmosfera funesta. O obelisco da praça principal do Vaticano ─ imediatamente ─, se tornou uma espécie de portal alimentado por puro fogo celestial.

Os criminosos, bruxas e demais hereges do mundo todo se colocaram de pé, movidos por uma força de vontade sobrenatural e não pertencente aos seus corpos. Era, na verdade, Miguel os forçando a agir como ele bem queria. A multidão acompanhou o movimento das nuvens, formando uma espécie de fila em caracol. Passo a passo, curtos e arrastados, um a um ia adentrando naquele feixe de energia dourada e instantaneamente se viam consumidos pelo fogo espiritual. A alma se esvaia da casca, enquanto seus restos mortais caiam sem vida do lado oposto em que entravam. Não demorou muito e uma montanha de corpos começou a se formar.

Exércitos vindos de todo o globo assistiram o início do evento, bestificados e amedrontados com a existência de uma criatura com tamanho poder. No entanto, vieram motivados a acabar com os planos do Demiurgo, só não contavam que o celestial detinha marionetes para auxiliar em seu plano de purificação. Uma redoma emergiu do solo, lacrando a região da basílica e a praça do obelisco. Nada poderia adentrar o domo, até então.

Soldados em terra, no ar e na água. Navios e submarinos com poder de fogo nuclear, armas de fogo pesado nos aviões, helicópteros e jatos. Homens bem armados, fazendo uso de exoesqueletos e granadas gravitacionais. Tudo isso não foi o suficiente para combater os gêmeos |...| Um brilho tão intenso quanto o portal dentro do domo surgiu, por através da porta principal da Capela de Sistina. A energia emanada pelos punhos dos Puros de Sangue Dourado serpenteou até assumir a forma de um imenso dragão chinês, dilacerando tudo no caminho. As forças em terra foram instantaneamente exterminadas, bem como a força aérea e a marítima. Uma hecatombe incomensurável. Do espaço seria possível ver a epopeica explosão que assolou Roma.

Estoicos, Jin e Caelon caminhavam sobre os mortos, mas detalhe, seus olhos lacrimejavam, chegando a ser notórias as lágrimas escorrendo pelo canto de seus olhos. O gêmeo mais novo cerrava os punhos, rangendo seus dentes. Já o mais velho transmitia um peso imensurável nos olhos, uma cólera infindável, remorso, dor, ódio. Ambos alimentavam sentimentos inimagináveis e um fulgor inevitável.

Dentro do domo, confortável na Basílica de São Pedro, Miguel Demiurgos assistia a tudo, sorrindo e orquestrando seu desejo. Ele não se via derrotado, pôr para chegarem nele, primeiro deviam parar os símbolos do Império Dourado. Não os matar, isso apenas confirmaria o sucesso do Primordial ─ o domo só cairia no caso de Caelon e Jin retomarem controle de seus corpos.

bottom of page