top of page

AS TRÁGICAS ANEDOTAS ENTRE O BEM E O MAL

3.png

RANK SS+

IMPÉRIO DOURADO

08/05/2021

PREFÁCIO DO EVENTO

O mundo galgava por diversos cataclismos jamais justificados, bem como jamais impedidos, que não só penduraram a raça humana, como também todas as outras que conglomeravam Haled, o Plano Terreno. A verdadeira intenção destes fenômenos era indagar a pré-guerra de contristação das energias de Kael, o Príncipe das Trevas, e Miguel, o Príncipe Celestial, ambos antagonistas conceituais, a fim de outorgarem suas respectivas influências sobre Haled, levando, por consequência, estas terras à uma verdadeira perdição e insanidade. O prólogo do Armageddom foi o evento entreposto por Miguel que causou grande alvoroço, denominada lá na frente como a Remissão dos Pecados, onde grandes guerreiros se uniram para impedir uma dominação íntegra do Primus.

Destarte, chegaste a hora do inimaginável contra-ataque proposto por Kael. O poderoso Principado não só outorgou uma grande investida política, como também convocou todas as forças aliadas à sua causa, exarando seu nome como o verdadeiro inimigo de Miguel. O mundo inteiro se viu influenciado por sua energia maligna, porém seria no continente africano, as terras douradas, o palco final do Armageddom. O Príncipe das Trevas solicitou à uma egrégia ocultista, sua aliada, que interligasse o Inferno à Haled, tendo como ponto de pós-origem as terras douradas, tornando-se o epílogo de sua investida.

O Antagonista do Éden, com sua perspicácia, aliou-se ao próprio Satanás, o temido mal supremo do Inferno, que tornou-se fundamental na guerra, pois Satanás, conhecido como Ahriman, unificou todo o Inferno em uma só legião para compor as anedotas, consoante a destronar o mundo dos homens, o exército de Miguel e elevar o plano abissal ao ápice.

A MARCHA INFERNAL SOBRE HALED - EVENTO SS+ 

O ARMAGEDDOM

Tremores, grilhões, sonetos de devastação; marcavam a marcha do avassalador exército de Kael, liderados por Ahriman. O grande portal que ligava o Inferno à Haled ascendeu no solo próximo ao portão principal do Império Dourado, na região sul do continente, como um poderoso vulcão que acabara de entrar em erupção. O poder exalado pelo portal era de tanta morbidade, que sua sucção não só devastou a fauna e a flora em raios quilométricos, como destruiu todo o perímetro, tornando o ambiente totalmente estéril. Kael posicionou-se a frente do Portal, fitando ao longe os muros dourados, bem ornamentados e fortificados. Em posse de seu sorriso canônico, o Principado apontou para o portão, transcorrendo gargalhadas macabras — Hoje você irá cair.

Conseguinte aos escárnios de Kael, Ahriman se integrou àquela região ao transpor o portal, deliciando-se com o ar fresco, com a ambientalização, assim permitindo seu frenesi percorrer toda a sua existência. Satã durante milênios manteve-se isolado, fato que marcou o ato de sua insanidade expressar parte de seu poder. Sua energia infernal corrompeu toda a natureza dos arredores dourarianos, ao tempo que os animais se tornaram verdadeiras bestas, por fim o solo, sob Ahriman, tornou-se esboços do próprio Inferno Ardente.

— Venham meus filhos. Chegou o grande dia em que o Inferno tomará o mundo humano, devastem tudo, destronem todos, sem piedade, sem misericórdia, mostrem a verdadeira essência demoníaca de vocês. - Ahriman, o Satanás Infernal.

As hordas demoníacas tomaram o espaço em fração de segundos, originando-se do portal evocado. Sanguinolentos, Furiosos, Luxuriosos, Corruptores, todos os tipos de demônios invadiram a região, direcionando-se para todos os lados, a fim de causar a verdadeira perdição. Pouco a pouco os demônios encontraram vilarejos próximos aos muros do Império, fazendas foram completamente devastadas, faunas míticas foram dilaceradas, sem exceção. A forma infernal de Ahriman, em contrapartida, ascendeu à uma silhueta colossal e invencível, agredindo a própria lógica humana.

Em sequência, Satanás ordenou grande parte de sua legião a corroer o portão dourado, porém foram obliterados por alguma energia mágica do local. Miguel ainda era sustentado por poderosos aliados, a que se deva dizer empecilhos. Ahriman, outrora passou a lançar incontáveis emissões de fogo negro, a todos os lados, como formas minúsculas de meteoros. Era o Armageddom, o fim dos tempos, o fim de Miguel.

Quem estaria disposto a defender Haled? Os ideais de Miguel? Existiram seres poderoso à combater Kael e Ahriman? Um exército tão poderoso quanto os demônios? Fica a incógnita.

REGRAS

  • 01
  • 02
  • 03
  • 04
  • 05
  • 06
bottom of page