top of page

EVENTO DA NÉVOA

2.png

RANK S+

08/12/2022 

Após os eventos recentes em Birdtown muitos “heróis” e curiosos aventureiros foram atrás de informações para descobrir a exata localização desta cidade. Pouco se sabe o que exatamente está acontecendo desde as últimas transmissões, apenas os gritos desesperados e os sons das pessoas sendo dilaceradas das mais variadas formas eram ouvidos antes de todo contato com o mundo exterior ser completamente cortado. Não havia rastros, nem a menor noção do que espreitar as densas névoas que lentamente avançam para seus próximos alvos.

As florestas, vilarejos e outras cidades próximas estão enevoadas e com uma neblina tão densa que se perder era muito fácil. Pessoas que ficaram próximas ouviram diversos ruídos, grunhidos e até rugidos combinado ao som de passos pesados que os fizeram correr com medo, mas não tiveram chance de escapar por conta de uma amálgama de mãos puxar seus corpos para dentro da névoa e serem consumidos sem menor remorso. As criaturas “patrulham” as áreas para encontrar alvos novos para se alimentarem e ficarem mais fortes.

Quanto mais as criaturas avançarem, mais a névoa se expandirá para alcançar outras pessoas, ainda não se tem ideia do que espreita nas sombras devido ao fato de que nenhuma pessoa saiu viva para contar história. Exceto uma, que não se encontra no melhor dos estados. Os curiosos que decidiram avançar nunca voltaram e conseguiram a mínima chance de sair da névoa, foram corrompidos antes de serem capazes de dar alguma informação sobre como é a névoa e que males ela traz para os seres vivos e até mesmo os não-vivos.

Todos os cantos da cidade estão imersos no miasma, as florestas, os vilarejos, a única diferença é sua densidade, que quanto maior, pior é o que se esconderá por trás. Era extremamente letal caminhar por lá e a situação apenas se agravou mais rápido do que o esperado, se tornando um problema grave. Será que os heróis serão capazes de lidar com a névoa?

REGRAS

  • 01
  • 02
  • 03
  • 04
  • 05
  • 06
bottom of page