NORMAS DA MILLENNIUM
Fato é que, viver em sociedade é um desafio, porque às vezes ficamos presos a determinadas normas que nos obrigam a seguir regras limitadoras do nosso ser ou do nosso não ser... Quero dizer com isso que nós temos, no mínimo, duas personalidades: a objetiva, que todos ao nosso redor conhecem; e a subjetiva. Entendam que isso não difere em relação à interpretação de cada um para com as regras da Millenium, no que lhe concerne não visa limitar a criatividade de cada um, mas sim reger com propriedade as cenas de PvP e ceder uma noção aos jogadores do que é permitido e não é, na hora de elaborar a Ficha Técnica do personagem.
Você, jogador, não está necessariamente obrigado a seguir as normas do grupo em cenas de batalha ou eventos (particulares, cenas de enredo combinado entre jogadores ou mesmo cenas quaisquer onde existiu um pré-acordo entre os participantes). Porém, indo por esse caminho está isentando a gestão de qualquer responsabilidade de intervir em suas criações no grupo, bem como de gerir desavenças. Isto é, cenas de batalha que não adotem as normas de PvP da Millenium não irão ter o suporte dos GMs se solicitado.
​
Durante uma batalha, muitas situações inusitadas e feitos outrora não vistos surgem. É comum as regras serem postas em xeque durante tais eventos, no entanto, é válido dizer que as normas do grupo são absolutas. Sendo assim, quando um jogador exceder ou quebrar uma regra, ele automaticamente deverá arcar com as consequências, independente de seu argumento ter apresentado alguma falha. Ou seja, digamos que o jogador burlou de alguma maneira o intervalo de neutralização, propondo uma interpretação distinta das regras: a gerência irá atualizar a norma em si, reconhecendo que existe um ponto fraco, mas o jogador deverá arcar com as consequências da mesma forma, evitando beneficiar-se do ensejo de ter caçado alguma brecha. Pois, lembrando, as normas da Millenium são absolutas.
​
As normas de PvP, bom senso, normas padrões de combate, etc. da Millenium são completamente objetivas. Todo jogador que se diz ter encontrado alguma brecha ou falha no sistema, é alguém que procurou criar isso de algum modo com sua interpretação para se autobeneficiar. Buscando evitar isso e indiretamente beneficiar um ou outro, a gestão informa que ações do cunho serão em vão. Lembrando, a compreensão das regras é objetiva, bem como a autoridade delas é absoluta, evitem transgredir nossas normas e se no seu ponto de vista se achar no direito de “algo”, antes de qualquer ação, consulte um moderador.