1º
Selenne Lowenthal
A Dama Sombria
"Onde minha sombra cai, a luz é apenas um sussurro do passado."
​
Antediluviana por trás da Camarilla e imperatriz do Império Dourado. Sua influência no mundo dos vampiros os mantém, em sua maioria, sob controle. Seu conhecimento em magia transcende as gerações, assim como sua familiaridade com a noite e as trevas, com um talento natural para tal sendo filha de Nyx.
4º
Ayesha Abayomi
Senhora das Tempestades
Ayasha, a Senhora das Tempestades, é uma deusa com olhos reluzentes como relâmpagos e cabelos que ondulam como tempestades, personificando o poder selvagem dos elementos sobre os céus e a terra.
7º
Jacob Reece
(...)
Jacob é uma figura colossal de músculos rijos e olhos faiscantes com fúria indomável. Ele irrompe pelo campo de batalha como um cataclismo ambulante, sua força bruta e vontade de ferro devastando tudo à sua frente com uma intensidade primal.
2º
Ária Lothbrok
A Princesa Dourada
"Eu sou a figura que une as esperanças do povo. Segurar as minhas lágrimas e sorrir para eles é a minha obrigação. A plebe não deve conhecer minhas vulnerabilidades. Agradando-os com vinho e trigo, eles trabalham para mim e enchem os meus cofres sem reclamar, me dando mais poder enquanto acreditam que os amo; que me importo com eles. É assim que o gado pasta." — Ária Lothbrok para Caelon Lothbrok.
A Jovem Rainha, filha de uma Deusa com um Dragão. Destina à grandeza desde que concebida. O Dragão de luz, a Portadora do Sol. Ela para governar, para conquistar. A Criança da Profecia que com a sua Luz Divina salvou Olympia, Solária e as terras do Leste do mal. Ária Lothbrok, uma Dourada de Sangue Puro.
5º
Rachel Roth
A Princesa das Trevas
"O que foi? Medo do escuro?
Híbrida,meia humana e meio demônio, maga e empata. Princesa de The Phoenix Garden, seus inimigos fogem de sua irá e seus amigos deleitam em sua graça.
3º
Arya Luarôse
The Cursed Rose
“Sinceramente? Te convido a contemplar sua própria insignificância”
Arya é uma Lunarys, ostentando a aparência de uma elfa; todavia, é progenitura da Deusa da Lua e de Astragor, um dracônico ancestral abissal. Desde a sua tenra infância, carrega consigo o ónus de uma maldição tida como indomável; entretanto, sempre evidenciou a capacidade de transcender quaisquer limites ou barreiras impostas. Uma feiticeira milenar, venerada como uma divindade por uma irmandade que permeia o multiverso, agora jaz em Kanhdaq, incumbida como a cabeça do dragão.
6º
Bjorn Magnusson
The Ronin
“A vontade, se não quer, não cede, é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la.”
​
Sendo um excluído de sua família e raça, Bjorn desenvolveu o transtorno dissociativo de identidade tornando-se depois de adulto, um sujeito sério, que carregava na sua mente 3 seres distintos e totalmente diferentes um do outro, sofreu por isso inúmeras vezes ao perder o controle de sua mente, fazendo o que não queria e matando pessoas inocente Durante muitos anos mas com muito treinamento e meditação em um lugar remoto, conseguiu usar seu problema ao seu favor, tornando mestre de sua mente e controlando as personalidades, dando a permissão para eles ajudarem quando necessário e nunca tomar o controle total de seu corpo. Contando com a personalidade do mesmo que é sério e pouco sociável.