1º
Draven Lothbrok
Ra's al Ghul
"Nem o céu admite dois sóis, nem a terra dois senhores."
​
Draven O Conquistador, uma entidade de existência singular e incomparável. Seus olhos azuis possuem um traço distintivo e emblemático. Mestre absoluto na arte da manipulação energética, ele exerce um controle inigualável sobre as energias ao seu redor. Como conquistador, Draven subjugou inúmeras terras, ultrapassando as fronteiras do Império Dourado, sua primeira grande façanha. Figura de muitos adversários e poucos aliados, sua ascensão pôs fim ao reinado de muitos reis. No entanto, mais notável que suas vitórias em batalhas, foi sua capacidade de erradicar a fome, a miséria e a pobreza, trazendo prosperidade às terras que dominou.
4º
Rhaegal D. Nugdoom
Herói
"O forte é aquele que sabe se defender, e o mais forte é aquele que defende os indefesos."
​
Rhaegal é um herói e uma criatura qual almeja manter a paz no Universo. Ele é o simbolo da Justiça, ao menos para Asgard uma vez que Rhaegal também é o Herdeiro de Odin e responsável pela segurança do Reino. Nada obstante, ele além de representar a segurança e a justiça, o Asgardiano é Guardião do Vale dos Dragões Anciões.
​
​
7º
Lewis Lothbrok
Dragão de Erebo
Fruto das curiosas apostas dos deuses Nyx e Odin, imersos na escuridão cósmica, nasceu Lewis, um semideus com uma mistura única de poder divino e cósmico, criado por Draven após o desaparecimento da cainita que o concebera.
2º
Rei Kurosawa
A Alta Sacerdotiza
Nascida do sangue derramado de monges assassinados em frente à estátua da Deusa Kannon, a menina veio interceder na crueldade humana dando aos devotos o privilégio da segunda chance. Ela renascia um a um em troca de não buscarem vingança. O ato misericordioso foi tamanho que eles sentiram que tinham uma dívida eterna com a divindade, acolhendo seu bebê como a criança prometida e transmitiram todos os caminhos da doutrina budista. Eles a nomearam de Rei Kurosawa (A Primavera Bonita) graças aos dias prósperos que tiveram a partir de sua chegada.
5º
Jibril Kuuhaku
A Rainha Rosa
"Que longa seja sua sobrevivência e rápida sua morte."
Conhecida por seu jeito único e amável, Jibril encanta todos os seres que a conhecem. Governando seu reino com maestria e fortes ideologias, triunfa como uma maga talentosa, sendo portadora da esperança e do amor para diversas gerações.
8º
Akari Eclipsa
A Grande Arquiteta
Em um reino distante rodeado por magia e tecnologia além do entendimento humano, conta algumas histórias há muito tempo atrás, em memórias distantes, que existiu uma garota chamada: Akari, ela era uma Nasod de classe superior, conhecida como como “A pequena princesa dos nasods".
3º
Eijen Shihouin
Raposa de Halnaker
Eijen é inteligente e espirituosa, possuindo um conhecimento íntimo sobre o mundo e seu funcionamento. Ela quase nunca perde a calma, sendo dona de um caráter lúdico e de uma natureza um tanto brincalhona. Ela gosta de zombar e desafiar os outros e se sente confortável em ser confrontada por aqueles que aparentam ser mais poderosos. Ela adora correr o perigo. Embora, graças a sua família, ela sempre esteve em cargos de poder e liderança. Nunca gostou de cordialidades e sempre dispensou esse tipo de tratamento, da mesma forma ela recusa a tratar os outros com essa mesma ligação, possuindo uma visão de que independentemente de cargos, todos são iguais e por isso merecem o mesmo tratamento. Algo que vem também de seu povo, os Quimeras de Halnaker
6º
Helena Calavera
A Morte dos Perpétuos
Deidade regente do Reino dos Mortos (Nórdico) - Helheim. Calavera é originalmente uma das primeiras Nephilim's, filha de Lúcifer Estrela da Manhã e Lilith a primeira mulher.